quinta-feira, agosto 19, 2004

Influência & Referências!

"We try to live responsible, logical lives... But we can't tell our hearts what to feel. Sometimes our hearts lead us to places we never thought we wanted to go. And sometimes our hearts can be the sweetest, gentlest things we have. Sometimes our hearts can make us feel miserable, angry, excited and confused. All at once. But at least my heart is open. And I'm writing again... I'm feeling... I'm breathing..." Liz Parker, 'Heart Of Mine' ROSWELL.

Influência ou referências? O fato é que fiquei mais inteligente! Totalmente Rory, a única diferença é que eu continuo virgem! Meu, a minha menor nota foi 9.0! Quem acredita nisso? Tô chocada!



Essa fotinho aqui eu achei no meu pc. Foi a Camila que scaneeou quando eu tava no Rio! Comemorar essa onda de inteligência no McCafé seria perfeito!

Mas deixando um pouco a vida acadêmica de lado, vamos a mais um post fútil e inútil.
Dando continuidade à série de fotos personalizadas...



Frase da própria Lauren. Muitos fofos!

Aqui fica um pedacinho da música que está fazendo a minha cabeça agora!

Only Human On The Inside by Pretenders

I play a good game, but not good as you
I can be a little cold, but you can be so cruel
I'm not made of brick, I'm not made of stone
But I had you fooled enough
to take me on
If love was a war, it's you who has won
While I was confessing it, you held your tongue

Now the damage is done...

terça-feira, agosto 17, 2004

Celebrities Uncensured!

Hoje eu fui lá no CEI ver a história da creche. Vou cmeçar semana que vem. Básicamente eu vou ter que brincar com as crianças, ler para eles e monitorar as tarefas do colégio. Ou seja, sou quase uma Letícia!

Estou aqui na UFRN agora, não tinha nada pra fazer em casa, vim ler um pouco. Não consigo ler em casa. Parece sina... Enquanto isso eu aproveitei pra vir aqui postar essa fotinho fofa da Lauren e do Matt! Quase mais DUH mas os dois são tão bonitinhos. DIIIIIRTY!



Aqui a foto que quase me fez vomitar! Dia 21 estreia a nova temporada de Gilmore Girls lá nos States, e já estão passando a promo da premiere por lá. Enquanto isso eu fico aqui quase parindo pra ver os novos episódios. Ow vício.




Wicked Rory!! Wicked Rory!! Não te culpo por desejar homem alheio... ainda mais sendo o Jared Padalecki! Mas mesmo assim... O que é isso mulher? Você não é mais Mary, agora você é Madalena.

Post bem produtivo esse, bom! Pensar nessas besteiras me ajudam a manter a sanidade!

segunda-feira, agosto 16, 2004

Here I go again

A origem da minha dor nas costas já não é mais mistério para mim. Eu preciso andar mais. Passar o dia todo sentada dá barriga e afina as pernas.

Aqui vou eu outra vez. Pra mesma coisa de sempre. O lugar que eu estou é bem conhecido, e cada vez mais eu decoro os passos que tenho que dá. É tão chato ficar divagando sobre esse tipo de coisa. Esse ano eu aprendi mais uma vez que as pessoas que você acha que ficarão para sempre do seu lado são aquelas que se vão mais rapidamente. Com rarissimas exceções. Essas pessoas raras que estão à tanto tempo na minha vida são as que sobraram de um redemunhinho sem fim, que vem e vai deixando sempre um rastro de distruição.

Eu fico pensando assim. Se eu fosse a drama queen que o povo me pinta como eu iria agir a certas situações que eu sou colocada? Seria no minimo como um filme do Almodovar.

Não vejo minha vida como um filme trágico. Eu dou risada das coisas tristes. Quem me conhece sabe disso. Minha vida seria um musical. Tem coisa melhor que dançar enquanto você pensa nas questões filosóficas? Tipo: "Por que meu peito direito é maior que o esquerdo?"

Redemuninhos vem e vão com a velocidade de um sorriso.

Pára tudo. Mi online! Nossa... isso é assutador. Justamente no momento em que post sobre pessoas raras.

Eu odeio perder amigos. Amizade pra mim é a coisa mais preciosa que um ser humano pode possuir. É justamente nesse ponto em que eu sou mais vulneravel. As pessoas sentem isso aí alopram. as vezes pra eu não me machucar mais eu corto relações. por exemplo: Eu adorava o Felipe de Santo André, mas eu sentia que ele não tava nem aí pra mim e pra evitar ficar me machucando com esse tipo de coisa eu dei as costas e fui em frente. Isso dói, mas melhora com o tempo. Eu melhorei com o tempo. Eu chorava muito quando era mais nova, por coisas que não adiantava derramar uma só gota de lágrima. Hoje em dia eu fico triste mas raramente desfaço o sorriso. Endurecer sem perder a ternura, né?

Post retórico, só pra eu me lembrar dos meus ideais. Vou ficando por aqui com o meu poema preferido.


Ternura


Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente
E posso dizer que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas, nem a fascinação das
promessas
Nem as misteriosas palavras dos véus da alma
É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias
E só te pedes que repouses quieto, muito quieto
E deixe que as mãos cálidas da noite encontrem a fatalidade do olhar
estático da aurora.

Vinícius de Morais


domingo, agosto 15, 2004

Fico imaginando maneiras pra começar um post, e penso que sempre é dificil o começo. Em geral, começar é sempre o maior passo. Falo isso principalmente por causa do trabalho de Lingüística Aplicada ao Ensino da Língua Inglesa II (o nome é chato e a disciplina é mais ainda) que eu estou fazendo agora. O dificil foi começar.

Bom, antes de começar o post propriamente dito, você sabe quando a pessoa acorda com aquela sensação de frustração? sSbe quando você está tendo um sonho tão bom que não quer acordar? Bom, eu não lembro o que eu estava sonhando, mas com certeza era bom, por que quando eu abri os olhos a primeira frase que veio à minha cabeça foi "*uta que *ariu!". Ao post:

11:00 a.m. - QG da Clara -

Acordei achando que estava cedo mas quando a eu vi o escandalo da minha mãe por que eu ainda estava dormindo presumi que era hora de acordar e me mandar. Tomei banho, nem tomei café, me arrumei e fui embora.

11:40 a.m. - BR 101 -

Fui andando até a BR, o lugar mais perto que eu poderia ir para pegar algum ônibus pro Planalto. Eu tinha combinado com a Lí de ir estudar na casa dela. Peguei um alternativo 502 e desci no antigo terminal do 38, como ela havia me instruido (não é despediçado viu). Ela foi me buscar lá e quando chegamos a comida foi logo servida. Afe! Nunca comi tanto macarrão na minha vida!!! Bom... só ontem, a noite, domingo passado, acho que na casa de Bruna... bom! não vem ao caso, o certo é que eu enchi o bucho!
Passamos a tarde conversando e tentando densenrolar uma maneira menos traumatizante de fazer o trabalho de Lingüística. Acho que conseguimos, pelo menos eu agora sei o que fazer. A gente tocou um pouco de violão. Detalhe foi que eu esqueci as cifras e tive que ligar toda hora pra um amigo meu pra perguntar as notas das músicas. Comédia. Fui embora no fim da tarde. A Lí tinha que ir pra igreja e eu pra casa. Foi muito bom. Esse sábado salvou meu mês.

6:00 pm - de volta ao QG -

Tive que expulsar a minha mãe a chicotadas do PC. Desenvolvi a "boneca" do trabalho, agora só falta encher lingüiça.Agora estou baixando mp3 do Simple Plan e tentando me concentrar, o que é o mais dificil.

Lista de CDs que eu gostaria de ganhar

1- Simple Plan - No pads, no helmets.. just balls
2- Gilmore Girls Soundtrack - Vários
3- Evanescense - Falling
4- Finch - what it is to burn
5- Incubus - Make yourself e Morning View
6- Hanson - Underneath
7- The Cranberries - The greatests hits
8- Os melhores hits de todos os tempos - Vários
9- Joss Stone - The soul sessions
10- B52´s - The greatests hits